O tribunal do Kentucky ataca os sites de jogo on-line
Steve Beshear, o governador de Kentucky, enviou um requerimento ao Estado de Kentucky. Esta reclama o bloqueio de nomes do domínio de numerosos operadores de jogos on-line, dos quais PokerStars ou Full-Tilt Poker, com o objectivo da protecção dos interesses do Estado.
A caça à bruxa continua nos Estados Unidos relativamente aos jogos on-line. Desta vez, é um ataque directo aos nomes de domínios dos sites de póquer ou casinos on-line. Todos os operadores que aceitam os jogadores americanos estão incluídos nesta acção.
Isto põe em causa vários grandes nomes do meio, como Full-Tilt Poker, PokerStars, Ultimate Bet, Doyle’s Room ou Bodog. No total são 141. Os sites que cumprem a lei americana e recusam os jogadores dos EUA não estão incluídos (Bwin, Chilipoker).
No entanto, os operadores já têm defesa para tal acção em justiça. Muitos possuem nomes de domínio registados noutros países, e portanto não sentem que lhe diz respeito. Os grandes nomes do meio vão no entanto enviar os seus advogados para Kentucky para resolver este processo.