O Betclic responde ao Bwin adquirindo o Everest Poker
A resposta do Betclic ao rumor de uma união entre o Bwin e o PartyGaming não se fez esperar. O grupo Mangas Gaming vem de adquirir 60% das partes do Everest Poker.
O Betclic compra o Everest Poker, as uniões multiplicam-se
As uniões multiplicam-se neste final de ano de 2009. Cada grupo tenta consolidar as suas aquisições e se reforçar antes de abordar o ano 2010, muito importante para o mercado on-line com a abertura do mercado francês e o Mundial de futebol.
Depois do Bwin, é a vez de Betclic de se juntar a um gigante do póquer. De facto, o grupo Mangas Gaming, proprietário do Betclic, vem de adquirir 60% das partes do Everest Poker. O objetivo desta operação é de permitir que o Betclic consiga um lugar no mercado do póquer.
Everest Poker, o líder do póquer em França
Muito presente no domínio da aposta desportiva, e nomeadamente no mercado francês, através de Betclic, o Mangas Gaming irá a partir de agora ter um lugar no do póquer. Visto que o Everest Poker é o 7º operador mundial no domínio do póquer. Mas é sobretudo muito popular em França.
Para além de que, tendo em conta os investimentos efetuados este ano por Mangas Gaming, não há dúvidas relativamente à vontade de se tornar o líder dos jogos a dinheiro no mercado francês. O Betclic é o patrocinador das equipas de futebol de Lyon e Marseille. O grupo também terá publicidade nas camisolas dos jogadores de râguebi de Perpignan e do Stade Français.
O Betclic e Mangas Gaming em direção ao topo?
Esta compra do Everest vem concluir o ano de 2009 no qual Mangas Gaming investiu muito para consolidar e alargar a sua oferta. No início do ano, o Mangas Gaming tinha adquirido Expekt e Bet-at-Home Resultado: quase 350 milhões de euros em Produto Bruto de Jogos foram realizados por Mangas Gaming. Sem esquecer os 4 milhões de jogadores recrutados no mundo através destas aquisições.